terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Brados de Vitória !!!

Estudo de Hoje :

"Brados de Vitória " 

Independente de oposição, impedimento ou impossibilidade que possamos estar enfrentando. É por isso que Deus quer que você dê o brado da vitória! 
Ele sabe que a Fé nEle derrubará qualquer barreira.
Devemos dar um brado de vitória com fé, independentemente daquilo que vemos ou sentimos. Realmente, Deus não nos ordenou que sentíssemos a vitória; Ele só nos mandou agir como vitoriosos pela fé.
Devemos declarar a Vitória pela Fé antes de esta ter-se concretizado.
Em diversos momentos , Ele manda-nos gritar pela vitória mesmo antes de nos sentirmos inclinados para isso.
Domine bem esse princípio é fundamental.
Pela fé você esta brado de vitória, enquanto as muralhas dos problemas continuam de pé?

Fé – trazer à existência o que não existe
Em Hebreus 11:1 lemos: “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”. Realmente não temos outras palavras para descrever a fé. Ela é a certeza de coisas que se esperam e consiste na substantificação de coisas que não conseguimos ver e tocar. Além disso, essa fé é capaz de tornar concretas todas as coisas espirituais. Se temos algo visível, palpável, à nossa frente, não precisamos de fé.Devemos dar um brado de vitória com fé, independentemente daquilo que vemos ou sentimos. Ele sabe que a Fé nEle derrubará qualquer barreira.

Declaro só bênçãos em sua vida. Muitas para que enfim você se sinta alegre na presença do Senhor! Declaro que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas pela unção de Deus que há em você. Declaro na sua vida que você morra cada dia mais para o mundo e viva sempre mais para Deus. Declaro que você venha ter autoridade sobre o inimigo. Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra, no nome de Jesus. Declaro unção e santidade em sua vida. Declaro amor e sinceridade em seu lar. Declaro no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo. Declaro cura divina. Declaro na sua vida atitudes sábias. Declaro fogo de Deus, o fogo ardente. Declaro na sua vida todos os dons Espirituais. Declaro na sua vida fé. Declaro na sua vida armadura de Deus... Gálatas 5:22 “Os Frutos do Espírito Santo eu declaro na sua vida“ Graça e paz seja sempre contigo !!!