sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Declarando !

Declaro só bênçãos em sua vida. Muitas para que enfim você se sinta alegre na presença do Senhor! Declaro que as pessoas que estejam ao seu redor venham ser transformadas pela unção de Deus que há em você. Declaro na sua vida que você morra cada dia mais para o mundo e viva sempre mais para Deus. Declaro que você venha ter autoridade sobre o inimigo. Eu profetizo que toda obra do mal caia por terra, no nome de Jesus. Declaro unção e santidade em sua vida. Declaro amor e sinceridade em seu lar. Declaro no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo. Declaro cura divina. Declaro na sua vida atitudes sábias. Declaro fogo de Deus, o fogo ardente. Declaro na sua vida todos os dons Espirituais. Declaro na sua vida fé. Declaro na sua vida armadura de Deus... Gálatas 5:22 “Os Frutos do Espírito Santo eu profetizo na sua vida“ Graça e paz seja sempre contigo !!!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Reinando em Vida, por meio de Cristo JESUS ♔♔!!!

Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. Romanos 5:17 Por isso : “Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo.” (Habacuque 2:1-2) O Senhor pede-o que escreva a visão. Deus ensina que viver por vista é diferente de viver com uma visão. Aqueles que vivem por vista não vivem pela fé. E a visão é: ainda que o perverso multiplique sua maldade, ainda que as circunstâncias estejam desfavoráveis, o justo deve manter firme sua fé. Deus sempre nos conduz em triunfo. Nenhuma situação fica oculta aos olhos do Senhor. Ele deseja influenciar a sua confissão com palavras de fé e ânimo. Hoje é o momento de mudar o foco da oração, é tempo de falar menos do povo e dos problemas, a despeito das circunstâncias, celebrar a vitória dos que vivem pela fé! Talvez você esteja sofrendo com perseguição, enfermidade, miséria, maldade dos que te cercam. Escreva a visão hoje, viva uma vida de confissão da Palavra de Deus, para que todo aquele que passar saiba que você é justo e não vive por vista, mas vive pela fé! “Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos.” (Habacuque 3:17-19)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"ENTREGA"

ENTREGA Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará. SALMO 37.4,5 Uma nota na margem da Bíblia Inglesa (K.J.V.) diz: Role o teu caminho sobre o Senhor. Lançar. Entregar. Rolar. Simplesmente deixe seus cuidados, seus fardos, suas ansiedades e preocupações entregues a Deus. Não é assim que a Palavra nos manda fazer? Deus, porém, não tirará de você as preocupações simples¬mente. Algumas pessoas pedem: "Ore, por favor, para que o Senhor alivie o tardo que estou levando". Deus não fará dessa forma. Deus diz-lhe o que deve ser feito com os problemas. Se você não fizer algo a respeito, nada acontecerá. Você é o sujeito oculto do texto de hoje: [Você] entrega seu caminho ao Senhor e lança sobre Ele todas as preocupações. Algumas pessoas não recebem a resposta das orações, porque não estão orando conforme a Palavra, tampouco fazendo aquilo que Deus ordenou em relação às preocupações. Você pode fazer aquilo que Deus manda fazer! Confissão: "Entrego o meu caminho ao Senhor. Lanço o meu caminho sobre Ele. Confio nEle, e o mais Ele fará".